Polícia

Assaltantes fazem família refém e roubam veiculo no interior de Monsenhor Tabosa

  • 18 jul 2017
  • Os ladrões levaram o veículo da vítima.


Por volta de 21:00 horas, desta segunda-feira (17), um grupo de 5  assaltante fortemente armados, invadiram uma residência no Assentamento Tira Teima, zona rural do município de Monsenhor Tabosa (CE). A vítima foi o agricultor Sr. Ivanildo Barbosa Sousa, natural de Monsenhor Tabosa. Os bandidos chegaram em motocicletas, arrombaram a porta dos fundos da residência e fizerem reféns o agricultor e sua esposa Sra. Maria Odete Sousa da Luz.

Os assaltantes levaram o veículo da vítima, uma Pajero de cor branca, juntamente com o senhor Ivanildo, sua esposa e o filho do casal de apenas 4 meses de idade. Às vítimas foram libertadas minutos depois na comunidade de Piedade (Zona Rural), já os assaltantes seguiram em direção ao município de Independência, ao chegarem no distrito de Ematuba trocar tiros com Policiais Militares, logo depois os ladrões seguiram com sentido ao município de Boa Viagem (CE).

A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia fez diligencia, mas os assaltantes seguem foragidos com o veículo da vítima.

Compartilhar

Deixe um comentário