Polícia

Audiência define início das operações de fiscalização no trânsito em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

Em audiência realizada na manhã desta quinta-feira (9), entre o Ministério Público (MPCE), Deparamento Municipal de Trânsito (Demutran), Polícia Civil, Polícia Militar e Procuradoria Municipal do município de Monsenhor Tabosa – CE, ficou definido para segunda-feira, 13 de agosto, o início das operações de fiscalização no trânsito da cidade.

De acordo com o Diretor do Demutran, Sr. Raimundo Camilo, o órgão municipal de trânsito está apto a realizar o trabalho de fiscalização, incluindo a aplicação de multas e demais procedimentos inerentes ao trabalho do mesmo.

O Ministério Público, através do Dr. Déric Funck Leite, Promotor de Justiça – Respondendo, requereu ainda que o órgão municipal de trânsito, envie mensalmente a Promotoria de Justiça, relatório das operações, ocorrências e estatísticas do trabalho realizado.

Os condutores devem ficar atentos a legislação de trânsito, os agentes irão coibir excesso de passageiros em motocicletas, motos sem placa, menores ao volante, pessoas embriagadas, estacionamento irregulares, entre outros.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.