Polícia

Banco do Brasil de Catunda é alvo de explosões durante a madrugada

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Essa foi à primeira vez que a agência sofreu esse tipo de atentado. Foto: Whatsapp


A Agência do Banco do Brasil do município de Catunda, a 304 km de Fortaleza – CE, foi alvo de explosões na madrugada desta quarta-feira (03 de maio). Moradores relataram em redes sociais que o ataque aconteceu por volta de 1h da madrugada. Um bando fortemente armado invadiu a cidade, eles teriam chegado num veículo tipo Pajero e em várias motocicletas. Parte do bando atacou o destacamento da Polícia Militar com disparos de armas de grosso calibre, o outro foi até a Agência e realizou as explosões contra os caixas eletrônicos.

Durante a ação vários disparos foram efetuados nas ruas, chegando a atingir a fiação elétrica e deixando algumas ruas a escuras.

Essa foi à primeira vez que a Agência do BB de Catunda sofreu esse tipo de atentado. Entretanto, a estrutura do prédio que fica na Rua São José, no Centro, ficou totalmente danificada. A quantia levada não foi informada

Na fuga os assaltantes queimaram um veículo na estrada ao lado do Açude Carmina, próximo a sede de Catunda. Segundo a Polícia eles teriam fugido em direção a zona rural do município de Monsenhor Tabosa. Policiais de várias delegacias foram acionados e fazem diligências pela região. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.