Polícia

Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil de Hidrolândia durante a madrugada

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Em Hidrolândia, banco ficou destruído após ataque criminoso (Foto: divulgação / whatsapp


Mais uma agência bancária foi explodida no interior do Ceará, dessa vez o alvo foi à unidade do Banco do Brasil de Hidrolândia (CE). O atentado aconteceu durante a madrugada dessa quinta-feira (03/08). Segundo a polícia, pelo menos oito homens armados participaram da ação. Parte do bando cercou o destacamento policial da cidade para evitar a ação dos agentes. Enquanto isso, os outros homens invadiram o banco e detonaram os explosivos.

Durante a ação, vários disparos foram efetuados pelos bandidos e ouvidos pela população de vários pontos da cidade. Também foram ouvidos estouros de bombas vindos da agência que fica no centro da cidade. Após a ação foi possível constatar que a estrutura do prédio foi completamente destruída. Um comércio que fica próximo ao banco também foi afetado.

O bando fugiu em direção ao distrito de Irajá, na fuga atearam fogo em um veículo e ninguém foi preso. A polícia não informou se o bando teve acesso ao dinheiro.

Assalto em Pereiro: Ainda durante a madrugada, criminosos explodiram outra agência do Banco do Brasil em Pereiro, no Vale do Jaguaribe. A quadrilha também cercou o destacamento policial da cidade, invadiu o estabelecimento bancário e detonaram explosivos.

Logo depois, os homens armados fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Divisas da Polícia Militar realizaram buscas durante a madrugada, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Segundo balanço do Sindicato dos Bancários chegou a 40 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará.

Da Redação

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.