Polícia

Bando armado ataca Agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Os assaltantes usaram explosivos para estourar caixas eletrônicos.


Por volta de 1:00h da madrugada deste domingo (09/07), um bando formado por cerca de 15 pessoas, encapuzadas e fortemente armadas, chegaram à cidade de Ipueiras (CE), e com explosivos detonaram e roubaram a Agência do Banco do Brasil.

Após as explosões, houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares que estavam de serviço no destacamento local. Alguns estabelecimentos comerciais ainda encontravam-se abertos no momento e várias pessoas correram assustadas em busca de abrigo. Nas residências próximas, moradores acordaram apavorados com o tiroteio.

A Polícia acredita que um dos criminosos tenha sido atingido e socorrido pelos comparsas em um dos veículos usados pelo bando.

REFÉNS:

Várias pessoas foram feitas de reféns pelos assaltantes. O ônibus dá Banda pertencente ao cantor João Bandeira, que passava pela cidade de Ipueiras no momento do assalto foi interceptado. O grupo musical havia acabado de fazer um show na cidade de Tamboril, e se deslocava para o município de Ipu onde faria outra apresentação.

Todos os integrantes da Banda de João Bandeira foram feitos reféns, e dois foram feridos a bala: Antônio Elton Rodrigues da Costa, atingido com um tiro na perna esquerda, sendo Socorrido para o hospital de Ipueiras onde recebeu atendimento médico e já se encontra de alta.

A segunda vítima foi identificada como Eliene Bezerra Nogueira, atingida com um tiro no abdômen e outro na coxa esquerda, sendo transferida em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Após o assalto o grupo liberou os reféns e empreendeu fuga. Acredita-se que comparsas davam cobertura ao bando, uma testemunha afirmou que pelo menos quatro homens armados bloquearam a rodovia CE-187, próximo à entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu.

Reforço policial de toda região foi deslocado para a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.

Da Redação

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.