Polícia

Bando armado faz arrastão em residência de agricultor na zona rural de Monsenhor Tabosa

  • 07 jul 2017
  • Esse foi o segundo caso na região me menos de um mês.


Por volta das 20:00h, da noite desta quinta-feira (06), na localidade de Hermo, zona rural de Monsenhor Tabosa (CE), próximo ao Distrito de Barreiros, foi vítima de assalto em sua própria residência O aposentado José de Abreu e sua família.

Segundo informações das vítimas, cerca de (5) homens encapuzados e armados, fizeram de refém o agricultor que é idoso e deficiente, juntamente com seus filhos e em seguida cometeram um arrastão na residência.

As vítimas relataram que o bando chegou de motos, parte entrou pela parte da frente e parte pela parte dos fundos, todos foram rendidos e obrigados a deitar no chão. Um deles ainda efetuou um disparo para o alto.

Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro não informada, uma moto, um carro, televisão, um micro-ondas, 11 celulares, cartões de bancos, documentos, alimentos e algumas peças de roupas numa mala. Após o roubo o bando teria fugido em direção ao distrito de Livramento e Boa Viagem.

OUTRO CASO

Esse é o segundo caso na região em menos de um mês. Na noite de 19 de junho, um comerciante que prefere não ser identificado por medo de represálias, residente na localidade de Alegre, zona rural do município de Monsenhor Tabosa (CE), também foi vítima de assalto. Ele foi surpreendido por homens armados com revólveres, usando capacetes e capuzes.

O comerciante contou que foi levado para a cozinha da residencia, onde foi mantido sentado na mira de uma arma e interrogado por vários minutos. Os ladrões subtraíram da vítima uma quantia em dinheiro e alguns objetos pessoais, o prejuízo sofrido foi estimado em R$ 9.000,00. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

Na maioria das vezes as vítimas são ameaçadas a não denunciar o caso à Polícia.

Com Sistema Educativa

Compartilhar

Deixe um comentário