Polícia

Caminhoneiro fica 17 horas amarrado na mata após ter carga roubada em Boa Viagem

Página Aberta – Notícia com Propósito
 


No final da manhã desta sexta feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na Serra do Facão, zona rural do município de Boa Viagem (CE). A vítima que preferiu não ter o nome divulgado contou a Polícia que a ação deu-se por volta das 18h30 do dia 07 (quinta-feira). Contou ainda que permaneceu amarrado por 17 horas dentro de um matagal próximo a BR 020. 

De acordo com as informações, pelo menos 3 indivíduos em um veículo de pequeno porte não identificado, abordaram o caminhoneiro as margens da BR 020 e após pedirem para ele descer o amarraram e levaram o Caminhão modelo Mercedes Benz/L 1620 – 2005/2006 de cor azul com placa de Araripina – PE. 

A carga do veículo era de ração para animais, avaliada em R$ 12.000,00 – Doze Mil Reais, ainda de acordo com a vítima, os indivíduos chegaram a dizer que somente a carga era de interesse do bando e que iriam abandonar o caminhão.

O trecho da BR 020 onde ocorreu o sinistro é conhecido pelo grande número de assaltos contra motoristas. Policiais do Comando Tático Rural – COTAR frequentemente realiza patrulhamento na região.

Portal Sert News

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.