Polícia

Casal de jovens morre em acidente de moto na CE 176, em Tamboril

Página Aberta – Notícia com Propósito
 O casal segua de Tamboril para Catunda. Fotos: Facebook


Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (19), na rodovia CE 176, no município de Tamboril, resultou em duas vítimas fatais: Ronaldo Araújo de Sousa, de 22 anos, e Antonia Carolina Rodrigues Gomes, de 18 anos. O casal seguia em direção ao município de Catunda na motocicleta Bros, cor preta, placa PMM – 0296.

Os jovens foram encontrados sem vida. As caracterizas do acidente indicam que o condutor perdeu o controle da motocicleta Bros, cor preta, placa PMM – 0296, vindo a cair às margens da rodovia. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência eles estavam sem capacete.

Ronaldo residia na comunidade de Sítio Escuro, na zona rural de Tamboril e Carolina no bairro Beira Rio, na cidade de Catunda. A Polícia chegou ao local do acidente por volta de 5:40h da manhã, mas não soube informar que horas aconteceu a fatalidade.

A perícia forense levou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Canindé.

A morte dos jovens comoveu pessoas nos municípios de Tamboril e Catunda. A Escola Estadual de Educação Profissional Antonio Mota Filho, emitiu nota de pesar e solidariedade aos amigos e familiares pela morte da estudante Karol. A prefeita de Catunda, Ravenna Fernandes Lima, também publicou em seu perfil em uma rede social, nota de luto e pesar pelo ocorrido. “Nosso pesar aos familiares e amigos do jovem casal, em especial à família de Carol Rodrigues, pelo falecimento repentino. Neste momento, não há palavras suficientes para abrandar o sentimento da perda, principalmente tratando-se de jovens, com uma vida de sonhos pela frente; mas Deus tem os seus desígnios e, com certeza, confortará o coração de todos, transformando a dor em saudade!”, disse Ravenna.

Nas redes sociais centenas de pessoas manifestaram sentimento de dor, tristeza solidariedade pelo ocorrido.

O sepultamento do corpo da estuante Carolina Rodrigues acontece às 10 horas deste domingo (20), em Catunda. Já o corpo de Ronaldo, será sepultado as 15:10h em Tamboril.

Redação: Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.