Polícia

Casal em motocicleta morre após ser colhido por carreta na BR 020 em Boa Viagem

Página Aberta – Notícia com Propósito
 As vítimas tinham 19 e 16 anos. Foto: Divulgação


Por volta das 5h deste sábado, (05), um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 020, na localidade de Cachoeirinha, zona rural de Boa Viagem (Sertão Central).

Um caminhão modelo IVECO de placa PJZ – 7045 com inscrição de Luis Eduardo Magalhães – BA, cor branca, colheu um casal que seguia em uma motocicleta modelo POP 100 de cor vermelha placa NQR – 3712, inscrição de Boa Viagem. O jovem de nome Felipe Gomes da Silva, 19 anos que conduzia o veículo e a companheira do condutor de nome Naiane Alexandre Sales, 16 anos, acabaram sendo arrastados pela carreta, o homem teve morte imediata, a jovem também não resistiu e veio a óbito.

Segundo populares, o casal seguia na motocicleta e tinham acabado de sair de uma estrada carroçável quando foram surpreendidos pelo veículo de grande porte que seguia de Boa Viagem em direção a Tauá.

A Perícia Forence esteve no local e constatou que a motocicleta estava com a frente praticamente intacta, a carreta ficou com a frente danificada. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Rabecão do IML e levados para o Hospital Regional de Canindé.

Fonte: Sert News

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.