Polícia

Colisão entre trem e carro deixa um homem morto em Crateús 

Página Aberta – Informação e Realidade

 Veículo ficou parcialmente destruído. Imagem: Divulgação/Facebook


Um homem morreu e outro ficou levemente ferido em uma colisão entre um trem e um carro na passagem da linha férrea, na localidade de Novilho, CE 187, que liga os municípios de Crateús a Tamboril, no Ceará. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 4 de agosto, por volta das 19:40hs.

A vítima fatal foi identificada como Antonio Ferreira de Araújo, 67 anos, morador de Crateús. Segundo a Polícia Militar, ele trafegava sentido Sucesso à Crateús, conduzindo um veículo Fiat Strada, juntamente com o passageiro do carro, identificado como José Aldemir Severiano de Sousa, 29 anos, também residente em Crateús, este foi socorrido para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Crateús – CE, e por policiais militares do destacamento do distrito de Sucesso. O maquinista do trem, Hamilton Correia de Araújo, também morador de Crateús, foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil, onde prestou esclarecimento ao delegado plantonista Dr. Giorgio Macedo e foi liberado em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.