Polícia

Criança de 10 anos morre vítima de acidente de Trânsito em Crateús

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Julia Melo Albuquerque, 10 anos. Vítima do acidente. foto: whatsapp


Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo, 07 de maio, na AV. Dr. João Soares, bairro Venâncios, nas proximidades do 40º BI, em Crateús, CE, resultou na morte de Julia Melo Albuquerque, 10 anos.

Segundo o que apurou a Polícia Militar, acontecia uma carreata em comemoração a um jogo de futebol, houve um congestionamento no trânsito, ocasionando um acidente entre um ônibus que realizou uma ultrapassagem pela contra mão, vindo a colidir com uma motocicleta (Biz), conduzida pela professora Haline Alves Melo, natural de Crateús-CE, de 36 anos, enquanto o ônibus era conduzido por Geová França de Carvalho, 56 anos. A vítima era filha da condutora e passageira da moto. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Lucas, onde foi atendida, mas não resistiu vindo a óbito.

Segundo informações nem a condutora da Biz e nem o condutor do ônibus participavam diretamente da carreata. A condutora da Biz vinha com a filha de um terreno de sua propriedade que fica próximo à pedra 70 e por coincidência se deparou com a carreata e saiu entre os outros veículos.

Já o condutor do ônibus vinha de uma excursão no Mirante Delta município de Ipueiras e segundo populares ele não teria tido paciência de seguir os outros veículos da carreata e teria andado alguns quilômetros na contramão, ultrapassando os veículos que participavam da carreata.

O condutor do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, tendo dado negativo. Ele foi preso e autuado em Flagrante por Homicídio Culposo, Lei: CODIGO DE TRANSITO (LEI 9503) Artigo 302 parágrafo: 1 Inciso: IV Alínea.

Informações: Tony Sales

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.