Polícia

Disparos em via pública atinge residência em Monsenhor Tabosa durante a madrugada

  • 11 jun 2017
  • Projéteis atingiram portão e parede da sala da residencia. foto: Você Repórter


Moradores da Rua Santo Antonio, no Bairro Padre Alcides Tres, em Monsenhor Tabosa, acordaram assustados na madrugada deste domingo (11), com disparados de arma de fogo em via pública. Os disparos atingiram pelo menos uma residência. A professora Ana Maria Lima da Silva (Aninha), de 50 anos, contou que estava dormindo por volta de 4 horas, quando acordou com o barulho dos tiros, mas somente pela manhã se deu conta que sua casa havia sido atingida. “Acordei, mas nem de longe achei que fosse aqui em casa”, disse. Dois tiros atingiram o portão da casa da professora, os projéteis transfixaram o portão, um atingiu um veiculo que estava estacionado na garagem e outro atingiu a parede da sala.

Moradores relaram que acordaram assustados com o barulho dos disparos. Uma mulher que não quis se identificar contou que dois homens passaram em uma motocicleta atirando, os mesmos teriam seguido em sentido ao centro da cidade. Segundo informação outra residência próxima teria sido atacada pela dupla com chutes.

Pela manhã, agentes da Guarda Municipal estiveram no local e recolheram um dos projeteis. O caso foi comunicado a Policia Militar.

A professora que teve a casa atingida pelos disparos é uma pessoa pacata e muito querida por todos que a conhecem.

Redação Página Aberta

Compartilhar

Deixe um comentário