Polícia

Dupla armada assalta loja e rouba celulares em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Dupla rende funcionários e leva objetos em mochila. Imagem (WhatsApp)


As câmeras de segurança não foram suficientes para impediram mais um roubo contra a Loja Macavi, localizada na Avenida Honório Melo, no centro da cidade de Monsenhor Tabosa (CE). O crime aconteceu ontem (05/12) por volta de 11:30h.

Segundo informações dois indivíduos armados, chegaram e anunciaram o assalto, subtraindo aproximadamente 20 celulares de marcas: SAMSUNG, LG E NOKIA e um ROTEADOR, logo após fugiram tomando rumo ignorado.

A composição da CP 7252 SD PM F. Carvalho, SD PM Delfino e SD PM Machado, ao tomarem conhecimento do fato, fizeram diligências no intuito de localizar algum suspeito, quando em um determinado momento, dois indivíduos em uma motocicleta ao avistarem a presença da VTR, empreenderam fuga, iniciou-se um acompanhamento no intuito de efetuar a abordagem, onde em um momento os indivíduos abandonaram a motocicleta e adentraram em um matagal.

Tratando-se de uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS-2010/2010, de cor preta, placa: NUZ-8165, de Boa Viagem – CE, que no momento encontrava-se sem placa, porém identificada pela numeração do chassi e constatada com queixa de roubo no qual será apresentada a autoridade competente. Policiamento ainda continua em diligências no intuito de localizar os autores, mais até o presente momento sem êxito.

Há um mês a trás, no dia 06 de novembro a loja já havia sido roubada.

 

 

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.