Polícia

Em Monsenhor Tabosa (CE), homem morre após ser atingido por golpe de faca no pescoço

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Estenio Veras, vítima do homicídio. foto: (facebook).


O fim de semana começa com uma triste noticia para os taboenses. A Polícia Militar do destacamento de Monsenhor Tabosa (CE), registrou na noite desta quinta-feira (10), uma lesão corporal por arma branca (faca), de natureza grave, que acabou evoluindo para óbito na manhã de hoje (11).

A vítima trata-se do jovem Estenio Veras de Araújo, 24 anos de idade, residente na localidade de Massapê, zona rural de Monsenhor Tabosa. Ele deu entrada no Hospital de Monsenhor Tabosa, por volta de 21 horas, após ser atingido por golpes de faca na região lombar e no pescoço. Em seguida foi transferido para Santa Casa de Sobral, vindo a falecer esta manhã.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na Rua Santo Antonio, no Bairro Padre Alcides Tres. O acusado foi preso em fragrante, trata-se de Isaque Moraes de Sousa, 19 anos, residente no bairro Carrapicho.

O acusado foi autuado por lesão corporal de natureza grave, Art. 129 do CP, por porte ilegal de arma branca (Art. 19 da Lei das Contravenções Penais). Também deverá ser autuado por lesão corporal seguido de morte, Art. 129, § 3º do CP.

Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado a violência, segundo informações o acusado teria tentado furtar a motocicleta da vítima. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.