Polícia

Em Monsenhor Tabosa homem danifica veículo e aos ser detido danifica xadrez da viatura

Página Aberta – Informação e Realidade

 Veículo teve o para-brisa danificado. Foto: Polícia Militar


Por volta das 17:40hs, desta quinta-feira (10), na Rua 20 de Janeiro, bairro Alto da Boa Vista, em Monsenhor Tabosa (CE), o Sr. José Erivaldo Do Nascimento, 62 anos, natural de Monsenhor Tabosa,  casado, militar da reserva da Marinha do Brasil, residente no Sítio Do Meio, em  Monsenhor Tabosa, teve seu carro Chevrolet Agile LT, ano 2010, cor preta, placa NVC 9122 avariado no para-brisa e no capuz. O causado foi pedreiro João Wellinton Da Silva Barbosa, 26 anos, vulgo Branco, natural de Monsenhor Tabosa, amasiado, residente na Rua 20 De Janeiro, Bairro Alto da Boa Vista em Monsenhor Tabosa.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem policial  o agressor veio a resistir à prisão, na tentativa de conter o acusado, o soldado  Vieira,  teve a mão direita lesionada com fragmento de vidro, vindo a pegar 3 pontos cirúrgicos.

Em seguida quando os PMs  conseguiram conter o agressor, o  mesmo danificou o xadrez da viatura.

A Composição 7252 comandada pelo cabo  Frazão, SD  Vieira, SD  Machado, juntamente com o  apoio da Força Tática de Crateús: Sargento  Cavalcante, Sargento  Lênio e SD  Paiva conduziram o mesmo a Delegacia de Polícia Civil  de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.