Polícia

Estudante de 20 anos morre após ser atropelada por motorista bêbado em Nova Russas

  • 26 jun 2017
  • Depois de atropelar as vítimas o condutor continuou o percurso em alta velocidade. Imagens: divulgação (facebook)


No início da noite deste domingo (25), a estudante Jaíne da Silva Martins, 20 anos, residente em Boa Esperança (Tamboril), trafegava com o namorado José Lucas Camelo Santana, de 21 anos, pela Av. Dr. Osvaldo Martins, no Bairro Timbaúba, em Nova Russas/CE, em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, modelo 2012, cor vermelha e placa OIO-6603, quando foram violentamente colhidos por traz pelo automóvel TOYOTA/COROLLA XRI 1.8 FLEX– 2009/2010, de cor preta e placa NQR – 4717, de Nova Russas-CE, que era conduzido por Antônio Alves da Costa Neto, natural de Nova Russas-CE, casado, comerciante, de 34 anos.

As vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital local e em seguida transferida para Santa Casa de Sobral-CE, Jaine da Silva Martins acabou falecendo durante a transferência. O namorado da estudante segue internado.

De acordo com a Polícia Militar, depois de atropelar as vítimas o condutor continuou o percurso em alta velocidade sem prestar socorro, em seguida perdeu o controle do veículo e colidiu com uma arvore. O acusado foi preso em visível estado de embriagues e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús-CE onde foi submetido ao teste do bafômetro tendo sido constatado a quantia de 1,7mg/l sendo ele autuado nos Art’s 302 homicídio culposo e 310 embriaguez ao volante ambos do CTB.

A ocorrência foi atendida pela composição 7052, SGT PM Santana e SD PM Moreira Junior.

Compartilhar

Deixe um comentário