Polícia

Homem é morto a tiros e outro lesionado no braço em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Notícia com Propósito
 A vítima veio a óbito no local. Foto: (Reprodução)


Um homicídio foi registrado por volta de 00h10min desta terça-feira (13), na cidade de Monsenhor Tabosa (CE). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), dois elementos em uma moto modelo Bros, de cor preta, sem placa, usando capacetes e blusão, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o mecânico Erivaldo Gomes da Silva Souza (neguinho), de 48 anos, que veio a óbito no local. O crime aconteceu na Rua Travessa dos Curcinos com Rua 20 de Janeiro, Bairro Alto da Boa Vista.

A polícia também informou que no momento da fuga a dupla efetuou disparos a esmo, um dos tiros lesionou no braço esquerdo o Sr. Antonio Alexandre de Araújo, de 42 anos, que estava próximo ao local do homicídio, tendo sido socorrido para o Hospital local e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral.

A composição da VTR 7252 2°Sgt Cesário, Sd Mota e Sd Ewerthon, e com o apoio da VTR 7222 TEN ERIVALDO CMT DA CIA, SGT SANTANA, SD TIAGO SOUSA, após tomar conhecimento da ocorrência via 190, foram ao local, onde foi constatada a veracidade dos fatos, de imediato a equipe de policiais iniciou uma busca nas imediações para tentar identificar os autores, até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.