Polícia

Homem morre e dois ficam feridos em capotamento na CE 187 em Nova Russas

Página Aberta – Informação e Realidade

 O automóvel ficou completamente destruído. Foto: Reprodução / Whatsapp).


Um capotamento ocorrido por volta de 4:30hs da madrugada desta segunda-feira (12), na CE 187, no bairro Água Boa, Nova Russas, matou o garçom Luiz Henrique Ribeiro da Silva, de 26 anos, residente no bairro Universidade, naquela cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), três homens trafegavam pela CE 187, sentido Ipueiras/Nova Russas, em um automóvel Toyota Corolla, preto, placas KRH 9692 – Duque de Caxias – RJ, conduzido pelo seu proprietário, Francisco Cléber de Souza, 36 anos, residente em Nova Russas, quando perdeu o controle e sobrou na curva, capotando diversas vezes. Francisco Cléber foi transferido em estado grave para um hospital em Sobral, com suspeita de politraumatismo, e fratura exposta no antebraço direito.

No carro estavam como passageiros, o garçom Luiz Henrique, que morreu no local do acidente e o frentista João Paulo de Carvalho, de 34 anos, que também foi transferido em estado gravíssimo para Sobral

Ainda segundo informações da PM, os três homens estariam vindo de um bar nas proximidades quando aconteceu o grave acidente. O automóvel ficou completamente destruído.

Edição: Dorismar Rodrigues
Informações: Rdialista Denes Lima

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.