Polícia

Ladrões cometem roubos com reféns no município de Catunda e matam vigilante

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Vítima trabalhava como vigilante noturno na cidade. Foto: Divulgação/Whatsapp


No início da tarde desta quarta-feira (26/04), no município de Catunda – CE, região norte do Ceará, precisamente nas imediações do Açude Carmina, uma dupla praticou uma sequência de assaltos contra populares.

Segundo informações, a dupla de delinquentes abordava e tomavam os pertencentes das vítimas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local indicado trocou tiros com os bandidos que fugiram pela mata. Em seguida a Polícia libertou os reféns, cerca de seis pessoas eram mantidas amarradas no matagal.

Momentos depois os bandidos teriam retornado e um vigilante noturno identificado como Edson Mauro Paiva Freires, 41 anos, (foto acima), natural de Santa Quitéria – CE, que passava pelo local em uma motocicleta foi abordado pelos indivíduos e alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, vindo a óbito no local.

A vítima que era conhecida como Anjo da Noite, trabalhava como vigilante noturno na cidade de Catunda e foi candidato a vereador nas eleições de 2016.

Após o homicídio os indivíduos empreenderam fuga levando uma pessoa como refém. A Polícia Militar está em perseguição aos suspeitos.

Redação Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.