Polícia

Motorista com sinais de embriaguez atropela três pessoas em Nova Russas

  • 30 jul 2017
  • Duas vítimas foram transferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Foto: Divulgação.


A Polícia Militar de Nova Russas (CE), registrou na manhã deste domingo (30), por volta 8:00 horas, na Rua Alípio Gomes, ao lado da Praça da Estação, no centro da cidade, um grave acidente de trânsito. O automóvel HB 20, cor branca, placa PMA – 5947- Fortaleza, conduzido pelo estudante Ray Linhares Peres, 23 anos, residente no Bairro Papicu em Fortaleza (CE), colidiu com duas motocicletas, deixando 03 pessoas feridas, duas em estado grave.

As vítimas foram o moto taxista José Orlando de Freitas, 57 anos, condutor da motocicleta Honda Titan 150, placa OCH – 4886; O agricultor Augusto Diogo Dias, 59 anos, e Maria Eliete Martins de Oliveira, 24 anos, que seria a passageira do moto taxista, todos residentes em Nova Russas. As três vítimas do acidente foram socorridas ao Hospital de Nova Russas. Eliete ficou em observação, já os dois homens foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

O condutor do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, e como apresentava sinais de embriagues foi encaminhado à DRPC em Crateús.

Fonte: Radialista Denes Lima

Compartilhar

Deixe um comentário