Polícia

Mulher natural de Monsenhor Tabosa (CE) morre em capotamento no município de Catunda

  • 28 ago 2017
  • O veículo capotou após ter um dos pneus traseiros estourados. Foto: WhatsApp


Um acidente de trânsito ocorrido próximo do meio dia desta segunda-feira (28/08), na altura do KM 331 da CE 176, na localidade de Barrinha, zona rural do município de Catunda (CE), vitimou fatalmente a Sra. Kátia Maria Silva do Nascimento, 31 anos, natural de Monsenhor Tabosa (CE). O veículo Saveiro, vermelha, ano 97, placa HVH – 0536, de Catunda (CE), era conduzido pelo agricultor José Joaquim de Oliveira, de 56 anos, esposo da vítima. No veículo também estava um filho do casal de apenas um ano e oito meses.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a criança foi arremessada para fora do veículo, enquanto a mulher ficou presa em baixo do carro capotado. Com a ajuda de populares o motorista conseguiu desvirar o carro e socorreu sua esposa para o hospital de Catunda, onde após dar entrada a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente aconteceu a 1km da residência do casal, quando um dos pneus traseiros do veículo estourou e o condutor perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar após descer uma ribanceira na lateral esquerda da CE.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Canindé. Já o motorista e a criança sofreram lesões leves e estão fora de perigo.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7303 comandada pelo Subtenente Lopes e soldados F. Rodrigues e Assis.

Redação: Página Aberta

Compartilhar

Deixe um comentário