Polícia

Pedreiro é assassinado a tiros quando saia de um bar na cidade de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Valdemar Pinho Chaves, vítima do homicídio. foto: WhatsApp


Um homicídio a bala registrado na noite de sexta-feira (02), por volta das 22:30h, na Rua Travessa dos Curcinos, em Monsenhor Tabosa/CE, teve como vítima o pedreiro Valdemar Pinho Chaves, de 54 anos. Segundo informações, a vítima saia de um bar em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois motoqueiros desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo ele e outra pessoa. Valdemar foi socorrido ao Hospital Municipal, más veio a óbito antes de dar entrada na unidade. Familiares chocados com o ocorrido contaram que ele apenas estava no lugar errado na hora errada.

A outra vítima alvejada à bala no mesmo local e que sobreviveu, foi identificada como Carlinho Oliveira, também foi socorrido ao hospital e em seguida transferido para Santa Casa de Sobral.

O tiroteio deixou populares do bairro assustados. Segundo moradores, os autores dos disparos fugiram rapidamente do local sem deixar pistas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez diligências, mas ninguém chegou a ser preso.

O corpo do pedreiro será sepultado na manhã deste domingo (04) no Cemitério de Monsenhor Tabosa.

Redação: Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.