Polícia

Polícia apreende menor acusado de matar idosa de 73 anos em Monsenhor Tabosa (CE)

  • 05 set 2017
  • Adolescente ficará a disposição da justiça. Foto: Polícia Civil


As Polícias Civil e Militar do município de Monsenhor Tabosa (CE), apreendeu na tarde desta terça-feira (05), o adolescente FVAS, de 17 anos. O mesmo é acusado de ter assassinado na tarde de domingo (1/09), a idosa Maria Rodrigues da Silva (Dora), de 73 anos.

A aposentada foi morta com um tiro nas costas dentro de sua própria residência, na localidade de Cabaças, zona rural de Monsenhor Tabosa. o corpo da vítima foi sepultado na tarde desta terça.

De acordo com a perícia a idosa sofreu oito perfurações por chumbo. O adolescente confessou o crime e disse que chegou a residência pela porta dos fundos e efetuou o disparo com uma espingarda artesanal (espingarda socadeira), sem que a idosa o visse. A arma do crime também foi apreendida.

O adolescente disse a Polícia que resolveu matar à idosa porque familiares da mesma estavam acusando-o de ladrão e de ter destelhado a casa da mesma, dias antes. O adolescente disse que está arrependido pelo crime. A vítima é parente do acusado e teria cuidado do memso quando mais jovem.

A operação foi realizada pelo Inspetor da Polícia Civil, Pedro Kacson; pelo Subtenente PM Rogério e sua equipe. O acusado foi levado para a Unidade de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa.  Em seguida os tramites legais irão proceder.

Compartilhar

Deixe um comentário