Polícia

Polícia apreende moto com queixa de roubo em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

A Polícia Civil de Monsenhor Tabosa (CE), com apoio da Guarda Civil Municipal, na manhã desta terça-feira (12), aprendeu no bairro Massapê, em Monsenhor Tabosa, a motocicleta Honda Bros 160, cor branca, sem placa, modelo 2015/2016 com queixa de roubo. A moto se encontrava em poder da senhora Silvana Martins Silva, residente no mesmo endereço onde a moto foi apreendida.

A moto havia sido tomada de assalto na zona rural do município de Santa Quitéria (CE), em outubro de 2017.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, onde o delegado Dr. Augusto Soares, autuou a mesma no Artigo 180 do Código Penal.

O legítimo proprietário da motocicleta, Sr. Antonio André Viana, residente na Fazenda Raimundo Martins, foi contactado e compareceu a Delegacia para a restituição do bem. Ele contou que na ocasião trafegava por uma estrada carroçal quando foi abordado por um individuo armado com uma pistola, encapuzado, que lhe rendeu e tomou a moto.

A Senhora Silvana, disse a Polícia que havia comprado a moto pelo valor de R$ 4.500, tendo dado parte do valor e o restante daria em 30 dias quando receberia a documentação, no entanto a pessoa que lhe vendeu a moto não voltou mais. Disse ainda que não chegou a desconfiar que a moto fosse produto de roubo.

Nesta segunda (11), a Polícia já havia recuperado outras duas motos na zona rural do município.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.