Polícia

Polícia prende em Monsenhor Tabosa acusado de lesionar mototaxista a facadas

Página Aberta – Informação e Realidade

Após investigações da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, através do inspetor Pedro Jackson, a Polícia Militar (PM), prendeu na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, em uma fazenda próximo ao distrito de Barreiros, distante 60 km da sede de Monsenhor Tabosa (CE), o homem acusado de lesionar a facadas o mototatxista Adriano Mendes da Silva, de 42 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 31 de agosto, na CE 265, que liga Monsenhor Tabosa a Catunda. Na ocasião a moto da vítima também foi roubada.

Segundo informações da Polícia, Jonas Rodrigues Ferreira (Jonas Lavim) de 25 anos, foi preso em uma residência próxima ao distrito de Barreiros. No local a Polícia apreendeu várias espingardas tipo socadeira.  Contra o acusado existe também um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, praticado em maio de 2018 na cidade de Catunda, contra um homem  identificado como Adailton Silva Sousa, 32 anos. Desde o dia do crime o acusado se encontrava foragido.

Jonas ainda é suspeito de envolvimento em vários assaltos na região de Catunda e Monsenhor Tabosa. No momento de sua prisão, Jonas se encontrava na residência do vaqueiro da Fazenda, o qual foi identificado como Antônio Barbosa da Silva, conhecido como Adonias.

Jonas e o caseiro da fazenda foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús, juntamente com as armas apreendidas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em entrevista a imprensa, Jonas disse que a muito tempo vive no mundo  do crime, e o motivo de ter escolhido esse caminho seria por desgosto de sua própria vida.

O caseiro da fazenda onde Jonas foi preso, disse que as armas apreendidas em sua casa são de propriedade de Jonas. Disse ainda que não conhecia Jonas, porém a cerca de uma semana ele teria chegado a procura de emprego, e como a fazenda estava precisando de pessoas para trabalhar, permitiu que ele ficasse trabalhando, porém  não sabia que Jonas era foragido da justiça nem que era envolvido com roubos.

A operação policial foi realizada em conjunto FTA de Nova Russas e Destacamento de Polícia Militar de Monsenhor Tabosa, que foram até a região de Barreiros, realizaram o cerco e prenderam o criminoso.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.