Polícia

Quatro motocicletas são roubadas em Monsenhor Tabosa; Polícia recupera outras duas e um carro

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Moto foi abandonada após cerco da Polícia. Foto: Polícia Militar


O plantão policial do município de Monsenhor Tabosa – CE, foi sem dúvida um dos mais movimentados dos últimos tempos com pelo ou menos sete ocorrências nas ultimas 24 horas.

Por volta das 14h30min de ontem (25/04) na localidade de Olho D’água, zona rural distante 5 (cinco) quilômetros de Monsenhor Tabosa-CE, foi encontrada abandonada uma motocicleta, placa HYR-8095-2003, marca Honda, modelo Titan 125 KS de cor vermelha, pertencente ao Município de Catunda-CE. A Polícia foi informada via 190 que o veículo citado encontrava-se abandonado a cerca de 3 (três) dias nesta localidade. A Composição da VTR 7082 composta pelos ST PM Rogério, 3ºSGT PM Maximiano, SD PM Pimentel e SD PM Frazão foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. O veículo foi cozido para a Unidade Policial Civil para adoção das medidas cabíveis.

Ainda na tarde de terça-feira (25/04), por volta das 16h na localidade de Livramento, Zona Rural, distante 23 km (vinte e três quilômetros) de Monsenhor Tabosa-CE, foi vítima de roubo o Sr. Deucélio Alves de Melo, 66 anos, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa- CE, residente no distrito de Livramento, Zona Rural de Monsenhor Tabosa. O mesmo teve sua motocicleta de marca Honda NXR Broz, 160, ano 2015, cor vermelha, placa PMP-2997, Fortaleza-CE. De acordo com a vitima três elementos armados anunciaram o assalto e levaram o mesmo com sua motocicleta para dentro de um matagal, aguardaram até que passasse outra vítima para realizar um novo roubo, o que de fato aconteceu. A segunda vítima trata-se do Sr. José Mauro Moreira de Abreu, 40 anos, casado, vendedor, natural de Boa Viagem CE, residente na Rua Heládio Alves da Silva nº 21, Bairro de Fátima Boa Viagem CE. O mesmo teve sua motocicleta de marca Honda, CG125, ano 2011, cor preta, placa OCL-9052, Boa Viagem CE. Após esta ocorrência os elementos seguiram em direção a localidade de Pitombeira, Zona Rural de Monsenhor Tabosa, onde efetuaram por volta das 18h, mais um assalto.

A terceira vítima trata-se do Sr. Perboyre Alves Marinho, 51 anos deidade, casado, agricultor, residente na Rua Umbelino Alves de Albuquerque s/n, Jacamparí, Boa Viagem CE. A vítima teve sua motocicleta roubada, de marca Honda, NXR Broz, 2014, cor branca, placa ORQ-1599, Boa Viagem CE. Após o fato delituoso, os infratores fugiram rumo a localidade denominada Guia, distrito de Boa Viagem CE. A Composição da VTR 7082 composta pelos ST PM Rogério, 3º SGT PM Maximiano, SD PM Pimentel e SD PM Frazão, após tomarem conhecimento, através da vitima, foram até o local, colher as informações necessárias, de imediato iniciaram as diligências no intuito de identificar e localizar os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

No início da noite de ontem (25/04), por volta das 19h, na Rua Santo Antônio, 73, bairro Centro, Monsenhor Tabosa-CE, foi vítima de tentativa de roubo o Sr. Francisco Moacir Monteiro Melo, 64 anos, casado, comerciante, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Santo Antônio, S/n, bairro centro, Monsenhor Tabosa-CE. A vítima informou que dois elementos em uma moto Broz de cor preta, armados de pistola, anunciaram o assalto e tentaram subtrair seu veículo, uma camioneta marca Chevrolet S10 LTZ, COR BRANCA, ANO, 2013, PLACA, OSR, 8954, Monsenhor Tabosa – CE, porém não conseguiram fugir no veículo, pois não sabiam dirigir o mesmo, um dos indivíduos efetuou dois disparos para o alto, subiram na moto BROZ novamente e empreenderam fuga. Após ser comunicada a Polícia foi ao local, colheu informações e imediatamente deu início às diligências no intuito de encontrar os acusados, más até presente momento sem êxito.

Por volta das 22 horas foi registado o roubo de um veículo na localidade de Salitre, Catunda – CE, e seguiram com destino a Monsenhor Tabosa, horas depois, a Polícia Militar de Monsenhor Tabosa que já estava em diligencia na região, acabou recuperando o referido veículo que havia sido abandonado pelos criminosos num trecho próximo a Ladeira dos Macacos. Trata-se do veículo Pálio, cor prata, modelo 2006/2007, placas: HXW – 6027, inscrição de Fortaleza – CE.

Já próximo a meia noite (25/04) a Polícia que continuava em diligencia encontrou abandonada também próximo a ladeira a motocicleta Honda Broz, cor preta, modelo 2014, placa PMG – 2348, de Quixeramobim – CE. A mesma possui queixa de roubo. A Polícia acredita que a moto seja a mesma usada mais cedo na tentativa de roubo ao comerciante em Monsenhor Tabosa.

MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA

Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26/04), segundo a Polícia Militar mais uma moto foi roubada nas proximidades do Campo de Pouso (Campo de Aviação). Os dados da motocicleta e da vítima não foram informados.

Redação Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.