Política

Brasília: Monsenhor Tabosa teve representante em ato contra reformas de Temer

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Presidente Antonia Claudino durante manifestações em Brasília. Foto: WhatsApp


A manifestação popular ocorrida em Brasília, nessa quarta-feira (24), reuniu mais de 100 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios. Os manifestantes criticam as reformas trabalhista e da Previdência. Também pedem a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas. O ato foi organizado por centrais sindicais, movimentos estudantis, entre outros.

O município de Monsenhor Tabosa, no Ceará, enviou representante para o ato em desfavor de Temmer, trata-se da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Antonia Claudino Silva Gomes (Dedé).

“O povo mostrou que está disposto a lutar contra a retirada de direitos promovida pelo governo.  Não podemos permitir que acabem com nosso direito de descanso remunerado, reforma trabalhista e nossa aposentadoria. O que se viu em Brasília, foi os trabalhadores dispostos a resistir a tudo isso por meio da luta”, afirmou Dedé.

“O Sindicato dos Servidores Públicos de Monsenhor Tabosa tem estado sempre nas lutas em defesa dos trabalhadores”, complementa a presidenta.

Redação Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.