A manifestação popular ocorrida em Brasília, nessa quarta-feira (24), reuniu mais de 100 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios. Os manifestantes criticam as reformas trabalhista e da Previdência. Também pedem a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas. O ato foi organizado por centrais sindicais, movimentos estudantis, entre outros.
O município de Monsenhor Tabosa, no Ceará, enviou representante para o ato em desfavor de Temmer, trata-se da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Antonia Claudino Silva Gomes (Dedé).
“O povo mostrou que está disposto a lutar contra a retirada de direitos promovida pelo governo. Não podemos permitir que acabem com nosso direito de descanso remunerado, reforma trabalhista e nossa aposentadoria. O que se viu em Brasília, foi os trabalhadores dispostos a resistir a tudo isso por meio da luta”, afirmou Dedé.
“O Sindicato dos Servidores Públicos de Monsenhor Tabosa tem estado sempre nas lutas em defesa dos trabalhadores”, complementa a presidenta.
Redação Página Aberta
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.