Política

‘Concurso para 60 agentes de segurança’, diz em entrevista pré-candidato Dr. Francisco

Página Aberta – Informação e Realidade

 Dr. Francisco Mesquita, pré-candidato a prefeito.


Debater os problemas do município, ouvir todas as pessoas foi o foco da entrevista com o pré-candidato a prefeito de Monsenhor Tabosa (CE), Dr. Francisco Mesquita, advogado, e, por muitos anos, procurador do município de Fortaleza. Atualmente, ele encontra-se filiado ao PP.

A entrevista foi concedida a Rádio Rio Acaraú FM 94.3, no programa Plenário do Povo apresentado pelo radialista Gonçalinho Rodrigues.

Na ocasião vários assuntos foram abordados, tendo sido destacado pelo pré-candidato a criação de novas secretarias: Juventude, Esporte e Integração; Segurança Pública Cidadã; Secretaria de Apoio Aos Assentamentos e Desenvolvimento ao Semiárido; Secretaria de Apoio as Comunidades Indígenas.

Como opositor a atual gestão, Dr. Francisco fez criticas as áreas da saúde e segurança pública, e disse que se eleito dará atenção especial a estas pastas. Destacou que o setor da segurança será reestruturado com a criação de concurso público para 60 agentes e procurará fazer convênios com o estado para combater a violência.

O pré-candidato disse ainda que se eleito fará uma reestruturação em todas as secretarias que passarão a funcionar de forma integrada, e que cumprirá todos os compromissos e projetos apresentados na campanha.

Dr. Francisco falou ainda sobre dialogo com as entidades de classe e o poder legislativo.

“A valorização e o reconhecimento aos servidores públicos serão importantes para uma ótima administração, para que o servidor possa atender o povo com alegria”, ressaltou.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.