Política

Deputado Elmano de Freitas e Senador José Pimentel, visitam neste sábado (19): Crateús, Tamboril e Monsenhor Tabosa

  • 18 ago 2017
  • Deputado Elmano de Freitas e Senador José Pimentel, ambos do PT.


Neste Sábado (19), o Deputado estadual Elmano de Freitas e Senador José Pimentel, ambos pertencentes ao Partido dos Trabalhadores (PT), irão realizar visita à região de Crateús. Os municípios escolhido pelos parlamentares são: Crateús, Tamboril e Monsenhor Tabosa.

De acordo com o vereador Geovane do PT, do município de Tamboril, que é um dos organizadores da atividade “a visita de Elmano e Pimentel tem como objetivo debater a conjuntura política que vive o nosso País. Reforçar a Caravana do Lula no Nordeste e no Ceará, além de dialogar com os trabalhadores e militância nas comunidades no sentido fortalecer as comunidades para lutar e manter a garantia de direitos sociais”.

A programação dos parlamentares está da seguinte forma:
– Na manhã de sábado, reunião com comunidades, lideranças e movimentos sociais do Município de Crateús.

– Ao meio dia reunião com lideranças dos assentamentos, comunidades indígenas, quilombolas, comunidades rurais, movimentos sociais e lideranças políticas na Aldeia Indígena de Viração, em Tamboril.

– Às 14:30 horas, reunião com lideranças dos assentamentos, comunidades rurais e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na Escola Florestan Fernandes, no Assentamento  Santana em  Monsenhor Tabosa.

– Às 19 horas, no Assentamento Santana, posse do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Monsenhor Tabosa.

Compromisso

Elmano e Pimentel são comprometidos com os trabalhadores e estão realizando visitas em todo Estado do Ceará, dialogando com comunidades, lideranças políticas, movimento sociais, com intuito de construir um mandato popular, com a participação direta dos trabalhadores. Elmano e Pimentel irão realizar um encontro Estadual com lideranças das comunidades para discutir o fortalecimento do PT, a garantia dos direitos sociais e da democracia. Ressalta o vereador Geovane do PT.

Repórter: Gene Santos

Compartilhar

Deixe um comentário