Política

Fernando Assef indica mulher em chapa de candidato do Solidariedade

Página Aberta – Informação e Realidade

 Fernando Assef. foto: reprodução.


O ex-prefeito de Boa Viagem Fernando Assef perdeu força para as Eleições deste ano e só conseguiu indicar a mulher, Elen Marinho, para vice, na chapa com Regis Carneiro. É bom lembrar que Assef não vai se aventurar no pleito para comandar o município porque está com a ficha suja.

Sendo dois novatos na política, a chapar Regis-Elen causou frustrações nos variados segmentos oposicionistas. E tem mais: nos bastidores, Carneiro não esconde o desejo de tomar a liderança de Fernando.

Outro dado relevante é que o lançamento da chapa pura, com os dois nomes do mesmo partido, o Solidariedade, escanteou outras forças oposicionistas que esperavam ser contempladas.

Com isso, os excluídos imediatamente começaram o fogo amigo. Estão espalhando que Regis – conhecido como operador financeiro de Genecias Noronha -, se fosse eleito, seria apenas uma marionete do deputado federal.


Em tempo


Ninguém deve se surpreender com a possibilidade desses grupos insatisfeitos migrarem para um movimento de apoio à candidatura de Aline Vieira, o que reforçaria uma reeleição tranquila da atual prefeita.


fonte: Ceará News 7

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.