Política

Filho da atual vice-prefeita de Monsenhor Tabosa poderá integrar chapa majoritária da situação

Página Aberta – Informação e Realidade

 Candidato a vice pode ser indicado pelo PL.


Em uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (12) entre o diretório municipal do Partido Liberal – PL, de Monsenhor Tabosa (CE) e o Dep. Federal Júnior Mano (PL), foi discutida a conjuntura política local, com vistas às eleições municipais de 2020.

Na oportunidade o presidente municipal do PL, Dr. Leonardo Oliveira, apresentou o nome do jovem Julianderson Timbó, como pretenso candidato da sigla ao cargo de Vice-Prefeito de Monsenhor Tabosa.

Julianderson é filho da atual Vice-Prefeita do município, a empresária Ivonete Timbó, e pela primeira vez coloca o nome a disposição para disputar um cargo eletivo. Se o nome de Julianderson for o escolhido, irá integrar a chapa majoritária da situação ao lado do pré-candidato Francisco Salomão (Salomão).

O Presidente do diretório esclareceu que Julianderson além de ter um nome limpo, irá herdar a lealdade e honestidade de sua mãe, representando um compromisso com a renovação. Também participou do encontro o irmão de Julianderson, Leandro Timbó.

Julianderson recebeu as boas vindas do deputado Júnior Mano que reafirmou o compromisso de lutar por melhorias e desenvolvimento para Monsenhor Tabosa (CE). “O nome de Julianderson, com certeza, irá reforçar nosso apoio à gestão e garantir a continuidade do desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

Julianderson Timbó agradeceu o apoio que vem recebendo do PL e se mostrou confiante na disputa: “meu nome está à disposição da população de Monsenhor Tabosa, quem decide é o povo”, afirmou.


Página Aberta – Informação e realidade

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.