Redes Sociais

Política

Governador Camilo Santana toma posse e anuncia equipe para segundo mandato

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade

O governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela tomaram posse na Assembleia Legislativa do Ceará, em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (1º). Em sua fala, Camilo disse iniciar uma nova missão com motivação redobrada. “Com mais vontade ainda de trabalhar para superar os desafios e lutar por um Ceará cada vez mais justo, fraterno e desenvolvido”, afirmou.

Após a posse do chefe do Executivo, foi realizada no Palácio da Abolição uma cerimônia para apresentação da nova equipe de secretários do segundo mandato.

Seguindo o Regimento da Casa, o presidente do Legislativo estadual, deputado José Albuquerque, convidou uma comitiva de deputados para receber o governador reeleito na entrada da Assembleia Legislativa. No Plenário, Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela fizeram a leitura e a assinatura do termo de compromisso e posse.

Em seu discurso, o governador que foi reeleito em outubro com votos de cerca de 3,5 milhões de eleitores, (80%), também ressaltou os sentimentos que o embalavam naquele momento: alegria e gratidão.

Secretariado

A equipe de secretários será composta por: Élcio Batista (Casa Civil), Fernanda Pacobahyba (Fazenda), Mauro Benevides Filho (Planejamento e Gestão), Socorro França (Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos), André Costa (Segurança Pública e Defesa Social), Luís Mauro Albuquerque (Administração Penitenciária), Francisco de Queiroz Maia Júnior (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), Lucio Ferreira Gomes (Infraestrutura), Arialdo Pinho (Turismo), Francisco de Assis Diniz (Desenvolvimento Agrário), Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Saúde), Fabiano Piúba (Cultura), Zezinho Albuquerque (Cidades), Juvêncio Vasconcelos Viana (Procuradoria Geral do Estado), Eliana Nunes Estrela (Educação), Francisco Teixeira (Recursos Hídricos), Artur Bruno (Meio Ambiente), Inácio Arruda (Ciência, Tecnologia e Educação Superior), Rogério Pinheiro (Esporte e Juventude), Aloísio Carvalho (Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado) e Cândida Maria Torres de Melo Bezerra (Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário).

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade