Política

Governador do Ceará anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores estaduais

Página Aberta – Notícia com Propósito
 Governador do Ceará – Camilo Santana (PT). foto (divulgação)


O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta terça-feira (13), a data de pagamento para a primeira parcela do 13º salário para os servidores públicos do Estado. “O pagamento entra na conta para os servidores no próximo dia 6 de julho. Espero que vocês possam desfrutar de excelentes férias”, disse. O anúncio foi feito em transmissão ao vivo pelo Facebook.

Conforme o secretário da Fazenda, Mauro Filho, serão liberados R$ 410 milhões. A medida vai beneficiar 162 mil servidores, segundo a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Durante a transmissão, Camilo também negou boatos sobre a extinção do Ronda do Quarteirão. “Essa informação está equivocada, o que estamos fazendo é integrando as polícias do Ceará. Não vamos ter mais aquela divisão dentro da polícia. E estamos aumentando o efetivo”, esclareceu.

Ele destacou, também, a realização, do Governo do Ceará, do maior concurso para a Polícia Militar. “Foram chamados 1.400 homens, que já estão na academia. Convoquei, em maio, outros 1.400 agentes. Foi feito concurso para a Polícia Civil. Deverei chamar mais agentes ainda este ano, parte da estratégia da segurança pública do Estado”.

Redação Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.