Política

Iniciada transição de mandato na prefeitura de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Equipe se reúne e inicia trasnsição.


Portaria 205/2020, assinada pelo prefeito Jeová Madeiro, na sexta-feira (18), e de conhecimento do prefeito eleito Francisco Salomão de Araújo Sousa, determina a instauração da comissão de transição de governo. Os trabalhos da Comissão de Transição serão realizados entre os dias 21 de dezembro de 2020 à 31 de Janeiro de 2021.

A transição de mandato de Chefe do Poder Executivo Municipal deve pautar-se pelos princípios da continuidade administrativa, da boa-fé, da transparência na gestão pública, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público.

Para o governante que assume, a transição de mandato é uma oportunidade de recebimento e avaliação das informações necessárias à elaboração do seu planejamento e programa de governo. Para o governante que deixa o mandato, ela é o momento de avaliação da gestão desenvolvida, dos ganhos, das eventuais perdas, e dos aprendizados conquistados.


LEVANTAMENTOS


Os integrantes nomeados irão proceder com levantamento da situação administrativa municipal, devendo promover a coleta, guarda e análise de todos os documentos necessários a emissão de relatório conclusivo sobre as informações extraídas da respectiva documentação, encaminhando ao atual e futuro mandatário.


NOMEADOS PELO PREFEITO ATUAL


1. DOUGLAS RODRIGUES NEGREIROS – Contador;
2. JEFFERSON NEGREIROS PINTO – Tesouraria;
3. SEBASTIÃO CAPISTRANO CAVALCANTE – Secretário de Gestão e Controle e Secretário do Trabalho e Assistência Social;
4. CELI REGINA LIMA BEZERRA SARAIVA – Secretária de Saúde;
5. MAURO DA SILVA MELO – Diretor do Departamento de Recursos Humanos.


NOMEADOS PELO PREFEITO ELEITO


1. ANTÔNIO CARLOS MARCONDES DE OLIVEIRA – Vice-Prefeito Eleito
2. ADRIANA GOMES RODRIGUES – Nomeada
3. ANTÔNIO SAMPAIO DE ARAÚJO FILHO – Nomeado
4. ALINE DAMASCENO BARBOSA – Advogada Nomeada
5. ANDERSON RABELO DE SOUSA – Advogado Nomeado

Para bem cumprir as suas atribuições, a Comissão terá acesso a toda a documentação necessárias à transição de Governo, bem como poderá colher quaisquer informações, depoimentos e demais conteúdos que entender pertinentes.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.