Após denúncia enviada ao Ministério Público do Ceará (MPCE), a promotora de justiça Dra. Milvânia de Paula Brito Santiago, juntamente com o promotor de justiça Lázaro Trindade Santana, apoio da Policia Civil e da Polícia Militar, realizaram na tarde desta quinta-feira, 27 de setembro, apreensão de materiais eleitorais nas cidades de Crateús e Ipaporanga, no Ceará.
Segundo denuncia, comitês eleitorais estariam utilizando material de campanha com imagens do ex-presidente Lula, como se ele fosse o candidato, o que daria vantagem ao candidato do PT Fernando Haddad.
Em Crateús, as equipes estiveram em dois comitês, no Beco da Galinha Morta e na Avenida Sargento Hermínio. Todo o material apreendido foi levado para a sede da promotoria em Crateús.
Blog do Fontinele
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.