Política

Monsenhor Tabosa: Convenção homologa candidatura de Dr. Francisco para prefeitura

Página Aberta – Informação e Realidade

 Convenção partidária do PP. foto: internet.


Na noite desta quarta-feira (16), o Partido Progressista (PP) realizou sua Convenção partidária no município de Monsenhor Tabosa, e homologou a candidatura do advogado Dr. Francisco Mesquita, para prefeito e Ailton Domingos, para vice.

O evento realizado na Escola Estadual Governado Adauto Bezerra, e em virtude das medidas de segurança contra a Covid-19, teve o número de pessoas restrito. A militância pode acompanhar em transmissão pelas redes sociais.

Com o slogan “A mudança é agora”, a convenção do grupo de oposição, reuniu lideranças e representantes dos demais partidos que formam a coligação majoritária: Cidadania, PSDB e PTB.

Em sua fala, Dr. Francisco, falou em nova mudança, liberdade, família e melhor qualidade de vida para Monsenhor Tabosa; falou ainda sobre plano de governo e gestão participativa.

“… barreiras virão pela frente, más sejam fortes, sejam valentes, porque nós temos o povo ao nosso lado; Sejamos todos nós responsáveis para quebrar uma das maiores oligarquias políticas que já esteve em nosso município… O que queremos é um melhor Monsenhor Tabosa para todos”, disse.

Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.