Política

PDT do Ceará realiza encontro regional no Sertão de Crateús e Inhamuns

Neste sábado, a população da região do Sertão de Crateús e Inhamuns se reuniu neste sábado (16), na cidade de Ipueiras (CE), para debater um projeto para transformar o Brasil. o Partido Democrático Trabalhista do Ceará (PDT/CE) realizou o último dos encontros realizados pela sigla ao longo desse ano.  

O evento teve à frente o presidente do partido no Ceará, deputado federal André Figueiredo.  Também esteve presente o ex-governador Cid Gomes, a vice-governadora Izolda Cela, o presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, o prefeito anfitrião Neném do Cazuza, além de lideranças partidárias históricas, deputados federais, estaduais, secretários, prefeitos e vereadores, e militância. Os movimentos sociais pedetistas também marcaram presença.

O deputado André Figueiredo ressaltou a importância do partido apresentar alternativas para o país voltar a crescer. "Nós temos grande e real possibilidade de elegermos Ciro para Presidente do Brasil. O Ciro tem coragem, atitude e uma estrutura partidária histórica e coerente para mudar o país, colocar o dedo na ferida de quem controla de maneira suja o Brasil, e ainda aumentar o crescimento de nosso Estado!”.

Cid Gomes ressaltou o foco do partido nas eleições de 2018. “Dois pontos são fundamentais para 2018: um é que o Ciro tenha uma boa votação aqui no Ceará; a outra é a reeleição do nosso governador Camilo Santana. Isso é o mais importante para continuar o crescimento do Estado”, afirmou. Já a vice-governadora Izolda Cela endossou a valorização da boa política. “A classe política está em baixa pela fase triste que vivemos nacionalmente, mas esse momento é muito fértil para, mais do que nunca, valorizar a boa política, tanto na esfera nacional, com os deputados federais André e Leônidas, como no âmbito estadual, com nosso líder Cid Gomes”.

Compartilhar

Deixe um comentário