Política

PDT oficializa nome de Salomão Araújo como candidato a prefeito de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Dr. Salomão Araújo. foto: Página Aberta


Em convenção realizada na noite dessa quarta-feira (16), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Monsenhor Tabosa, oficializou a candidatura do advogado Dr. Salomão Araújo, à prefeito, e do vereador Carlinhos do Marcondes, para vice-prefeito.

A convenção ocorreu no Casarão Clube. Em razão do protocolo de enfrentamento ao novo coronavírus, o número de pessoas ao local foi restrito, os militantes acompanharam tudo de forma virtual.

A ideia da transmissão pelas redes sociais foi respeitar rigorosamente o distanciamento social, sem excluir a oportunidade de participações de eleitores, membros do partido, ativistas e figuras públicas.

Com o slogan “Pra continuar e avançar”, o PDT irá coligar majoritariamente com o PT, PCdoB e PSB, más apenas PDT e PT irão ter candidatos na proporcional.

Em sua fala, Salomão relembrou parte da sua trajetória de vida, como agricultor e depois como advogado; destacou o trabalho realizado pelo prefeito reeleito Jeová Madeiro, e disse que a política é o maior instrumento para transformação de vidas.

“Temos uma missão adiante, temos diante de nós uma grande obra e nós não podemos parar, … é preciso continuar e avançar”, finalizou.

Redação: Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.