Política

Salomão coloca seu nome à disposição para candidatura a prefeito de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Francisco Salomão (foto / arquivo pessoal).


Primo e ligado diretamente ao grupo do prefeito Jeová Madeiro (PDT), o advogado Francisco Salomão de Araújo Sousa (Salomão), de 36 anos, disse em entrevista ao site Página Aberta, nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, que colocará seu nome à disposição para pleitear a disputa pela Prefeitura de Monsenhor Tabosa (CE), nas eleições de 2020.

Salomão é Bacharel em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) e pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela PUC/SP; Bacharel em Teologia pela Universidade Metodista e também possui pós-graduação em Filosofia da Religião pela Universidade Metodista.

Atua como advogado desde 2007 nos Estados de São Paulo e Ceará, especialmente nas áreas: Direito do Trabalho, Direito Previdenciário e Direito Penal; Foi presidente da Comissão de Execução Criminal da OAB subseção de Santo André/SP no período de 2011 a 2015.

Em sua trajetória, atuou como procurador do município de Monsenhor Tabosa na primeira gestão do prefeito Jeová Madeiro.

“Monsenhor Tabosa está no caminho certo. DR. Jeová Madeiro e sua equipe deram um novo rumo para este município e não podemos parar. Acreditamos neste projeto e por isso estamos inteiramente à disposição, primeiramente de Deus e depois do povo taboense a quem cabe escolher dentre os pré-candidatos da situação aquele que melhor venha lhe representar,” ressaltou.

Em tempo: o site Página Aberta obteve através de uma fonte que o partido vai decidir sobre quem será o candidato à prefeitura através de uma pesquisa qualitativa. Quem estiver melhor colocado numa pesquisa vai encabeçar a chapa do grupo ligado ao atual prefeito rumo à eleição municipal de 2020.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.