Salomão Araújo (PDT), eleito com 6.571 votos (55,26 %) dos votos válidos segundo a Justiça Eleitoral, tomou posse como prefeito de Monsenhor Tabosa na manhã desta sexta-feira (01/01) numa cerimônia na Câmara dos Vereadores.
Durante a solenidade, foram empossados os 11 vereadores eleitos. Os novos integrantes do legislativo municipal elegeram os integrantes da Mesa Diretora da Casa, que em seguida deram posse ao prefeito e seu vice, Carlinhos do Marcondes (PDT). Devido à pandemia de Covid-19, apenas os eleitos e alguns servidores tiveram acesso ao plenário da casa.
“Reafirmo o compromisso com o povo de Monsenhor Tabosa, de governar o município com justiça conforme a Lei de Deus e atento a três pontos importantes: buscar o desenvolvimento econômico, buscar formas de reduzir as desigualdades sociais e lutar pelo desenvolvimento da democracia politico/popular; Sendo nosso maior objetivo a qualidade de vida para o povo de Monsenhor Tabosa.
Salomão reconheceu o ótimo trabalho de seu antecessor, Jeová Madeiro, e disse que pretende fazer de seu mandato um padrão para acima do mandato do ex-prefeito.
Salomão finalizou pedindo a Deus, sabedoria, força e coragem para dirigir os destinos do município, visando seu crescimento, desenvolvimento e cuidado com o povo.
O ex-prefeito Jeová Madeiro foi a Cãmara acompanhar a cerimonia de posse, em sua fala Jeová fez uma breve retrospectiva de seus dois mandados e parabenizou Salomão pela conquista. Ressaltando algumas qualidades de Salomão, Jeová disse: “Dr. Salomão vejo em você uma pessoa melhor do que eu, por isso que eu acredito que você será melhor que eu para o povo de Monsenhor Tabosa”.
Redação: Página Aberta
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.