Política

Solange Baltazar representa Monsenhor Tabosa na Marcha dos Vereadores em Brasília

Página Aberta – Informação e Realidade

 Solange Baltazar. Foto: Arquivo Pessoal


A vereadora de Monsenhor Tabosa, Solange Baltazar (PDT) está em Brasília representando a Câmara de Monsenhor Tabosa na Marcha dos Vereadores 2019, que teve início no dia 23 e segue até o dia 26 de abril.

Solange integra a comitiva de vereadores cearenses que participa da Marcha dos Vereadores 2019, promovida pela UVB – União dos Vereadores do Brasil. Cerca de 150 vereadores cearenses participam da Marcha. O grupo é liderado por Guto Mota, vereador de Tejuçuoca, presidente da União dos Vereadores do Ceará – UVC.

O evento que acontece na Câmara dos Deputados, busca o fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos como entes federados autônomos e que tenham recursos suficientes para atender a população. O evento conta com a participação de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas.

Na Câmara dos Deputados, a bancada cearense está tratando sobre as diversas pautas do Legislativo Municipal, como a reforma da previdência, reforma política, tributária, pacto federativo, eleições 2020, entre outros assuntos pertinentes ao atual cenário político brasileiro. A programação da Marcha ainda é composta por debates, palestras e outras reuniões.


Reportagem: Dorismar Rodrigues

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.