Segurança

Acusado de feminicídio é preso na zona rural de Santa Quitéria

Página Aberta – Informação e Realidade

 Francisco Vanderlan, acusado de feminicídio.


A Polícia Civil de Santa Quitéria capturou na tarde desta quinta-feira (29), Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, 38, acusado de ter assassinado a facadas a sua ex-namorada Antônia Sousa Silva, 35, e ter lesionado outro rapaz na noite de terça-feira (27), na Praça da Matriz.

Após o mandado de prisão expedido, a equipe da Delegacia recebeu informações de que Vanderlan estava na localidade de Santa Rosa, zona rural do município, em uma moto. De posse desta informação, se dirigiram até a região, onde o encontraram em um bar.

Ao ser abordado e dada voz de prisão, o acusado não esboçou nenhuma reação ou resistência, em seguida foi conduzido para a Delegacia, de onde será encaminhado para a Regional de Canindé, lá ele prestará depoimento e serão realizados os procedimentos necessários.

Armado com um facão, Vanderlan desferiu vários golpes contra a sua ex-namorada Antônia Sousa Silva, 35, que veio a óbito no local, o namorado dela Adriano Sousa Lima, 35, foi lesionado na cabeça e está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.