Segurança

Adolescente de 15 anos morre após ser agredida com panela, em Mombaça

Página Aberta – Informação e Realidade

 jovem foi agredida com uma palena. foto: Divulgação


Uma adolescente de 15 anos morreu após ser agredida com uma panela por uma mulher de 32 anos, em Mombaça, no interior do Ceará. A Polícia Civil afirmou, nesta quarta-feira (27), que concluiu o inquérito e indiciou Daiana Rodrigues da Silva, que era amiga da vítima, por lesão corporal seguida de morte.

O caso ocorreu em 1° de janeiro e a adolescente morreu em 10 de janeiro, em uma unidade hospitalar de Fortaleza, com suspeita de trauma cranioencefálico

Conforme a Polícia Civil, a adolescente e a suspeita estavam em uma casa e começaram a discutir por motivos banais. Daiana acertou a cabeça da adolescente com uma panela várias vezes e mordeu o seio da vítima

Após a agressão, a adolescente voltou para casa e foi socorrida para o Hospital Municipal de Mombaça, com dores. Conforme a direção do hospital, ela deu entrada no hospital três vezes, com febre e vômito, e foi internada na terceira.

Perguntada pela equipe médica, a vítima relatou que tinha sido agredida. Após alguns dias, ela foi transferida para um hospital de Fortaleza, onde faleceu. 

Segundo um parente da jovem, o Boletim de Ocorrência foi registrado pela família em 11 de janeiro, um dia após a morte. 

Daiana se apresentou espontaneamente à polícia e, com a conclusão do inquérito, foi colocada à disposição da Justiça.

fonte: Diário do Nordeste

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.