Segurança

Adolescente filho de vereador de Tamboril morre após carro capotar

Página Aberta – Informação e Realidade

 Carlos Manoel (vítima fatal)


Um adolescente de 16 anos, filho do vereador Antônio Veras Sobrinho, conhecido como “Sonho Veras”, de Tamboril (CE), morreu em um acidente de carro quando voltava de uma festa na manhã deste sábado (28).

O acidente foi registrado por volta das 6h30, na CE-265, na localidade de Holanda, um distrito situado a pouco mais de 10 Km da sede de Tamboril.

Conforme informações colhidas pela Polícia Militar no local do acidente, o adolescente Carlos Manoel de Sousa Veras era o condutor do automóvel – Fiat Pálio placas NQU 1930, ele teria cochilado ao volante, perdeu o controle da direção, capotou o carro e faleceu no local.

Outros dois jovens sofreram ferimentos. Um deles, Gabriel Veras Belfort, 20 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Tamboril, e o outro, Jonas de Farias Dias, 26, em estado mais grave, com traumatismo craniano para o Hospital Regional de Sobral.

O terceiro passageiro, identificado como Joaquim Veras, primo de Carlos Manoel, não sofreu ferimentos. Ele era o único que usava cinto de segurança.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.