Segurança

Agência bancária é atacada em Morrinhos e fica parcialmente destruída

Página Aberta – Informação e Realidade

 O ataque danificou parte da estrutura da agência.


Uma agência bancária foi atacada por criminosos e ficou parcialmente destruída, na madrugada desta terça-feira (3), na Rua Antônio Peregrino, no Centro de Morrinhos, a 207 quilômetros de Fortaleza. A Delegacia Regional de Sobral confirmou a ocorrência e informou que uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará se dirigiu até o local. Não há relatos de feridos.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 1h15, quando um grupo formado por pelo menos oito homens chegou ao local, em dois carros, portando armas de grosso calibre. Durante a ação, o grupo chegou a atirar contra o destacamento da PM e fez mais disparos em outros pontos da cidade.

A equipe do Cotar compareceu ao local e averiguou que na parte interna da agência continha dois artifícios. Um foi desativado e outro permaneceu intacto; o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionado para fazer a desativação.

Com o impacto dos supostos artefatos usados pelos suspeitos, os caixas eletrônicos ficaram danificados. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações se foi levada alguma quantia em dinheiro.


Outro caso em Morrinhos


Há menos de quatro meses, outra agência bancária da mesma cidade foi atacada por criminosos na madrugada do dia 17 de dezembro de 2019. Um grupo usou explosivos que quebraram as portas de vidro da agência, derrubaram parte do teto e causaram um princípio de incêndio no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas. Cápsulas de munições foram encontradas próximas ao banco.

Com informações do G1/CE

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.