Segurança

Agência do Banco do Brasil de Redenção é destruída durante a madrugada

Página Aberta – Informação e Realidade

 Agência ficou destruída com as explosões. Imagens ( Divulgação)


Uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Redenção (CE) ficou totalmente destruída após um ataque criminoso com explosivos por volta das 2h desta segunda-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 15 indivíduos participaram da ação. Como de costume, o grupo dividiu-se em dois: uma parte ficou próximo ao destacamento da PM, evitando que os agentes inibissem a ação; e outra explodiu a estrutura da agência.

Na fuga, o bando incendiou dois veículos na CE-060, na altura do distrito de Antônio Diogo, ainda na cidade de Redenção.

Este é o segundo ataque a banco no Ceará em cerca de 24 horas. No domingo (9), um grupo atacou uma agência na cidade de Ipueiras. Durante a ação, duas pessoas que estavam em um ônibus pertencente a uma banda de forró foram baleadas.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.