Segurança

Agente de trânsito é executado a tiros na cidade de Independência

Página Aberta – Informação e Realidade

O agente Sandro José de Souza Gomes (o Sandrinho), 30 anos, pertencente a Autarquia de Cidadania e Trânsito de Independência (Citran), foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 24 de janeiro. O crime ocorreu quando a vítima deixava o turno de trabalho, por voltas das 21 horas.

De acordo com informações a vítima tinha acabado de sair do serviço e seguia para sua residencia em sua moto pop. Quando se aproximava da residência no Conjunto Cohab, foi abordado por dois homens em uma motocicleta Bros e efetuaram cerca de quatro disparos nas costas da vítima.

Os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi até o local colhei informações e realizou diligências mas até o momento a autoria do crime não foi identificada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá. É o segundo homicídio registrado em Independência apenas no mês de janeiro.


A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter adquirido alguma inimizade através de seu trabalho junto ao trânsito de Independência.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.