Segurança

Agentes da GCM de Monsenhor Tabosa acusados de lesão corporal à bala

Página Aberta – Informação e Realidade

Três agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Monsenhor Tabosa (CE), foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, na noite desta quarta-feira (04). De acordo com informações, os três agentes realizavam trabalho de rotina por volta das 22:00hs quando o condutor de uma moto teria desobedecido a uma ordem de parada, em seguida houve um disparo de arma de fogo que acabou atingindo no braço o condutor da moto.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os agentes para a Delegacia. A Guarda Civil de Monsenhor Tabosa não possui autorização para portar armas de fogo. Após serem ouvidos os três foram liberados, o inquérito policial será instaurado por portaria. Já o veículo da GCM ficou apreendido na Delegacia e deve passar por perícia.

A vítima, um rapaz que não teve os dados divulgados, foi atendida no hospital municipal, e por questão de segurança teve que ser transferido, ele passa bem.

Nossa reportagem procurou o comando da GCM Monsenhor Tabosa, A Guarda preferiu não se pronunciar porque ainda não tinha tido acesso detalhado da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.