Segurança

Assaltantes de banco são surpreendidos pela polícia em Milagres/CE; 12 pessoas morreram

Página Aberta – Informação e Realidade

Uma quadrilha armada e com reféns foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve troca de tiros e mortes, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmou que 12 pessoas morreram no confronto.

Entre as vítimas estão membros da quadrilha e reféns. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar nada. Segundo o Secretário de Segurança André Costa, dois suspeitos foram presos e um deles confessou que teria atirado em outras pessoas.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A ação ocorreu a um quarteirão da Prefeitura de Milagres, no Centro. As duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, localizam-se em uma das ruas mais movimentadas do município.

Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres e depois encaminhados a Juazeiro por dois veículos da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML).

Apreensões

Durante a operação da polícia, segundo André Costa, os agentes apreenderam pistolas, espingardas calibre 12, munições e explosivos. Também foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma arma calibre 12 e explosivos foram apreendidos. Três veículos envolvidos na ocorrência, sendo um Celta e duas caminhonetes, foram encontrado.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.