O cantor de forró Dedim Gouveia está sendo acusado de agredir um músico de sua banda com um microfone. O caso teria acontecido na noite de natal, domingo (24), durante um show da banda na cidade de Boa Viagem (CE), a 217 quilômetros de Fortaleza. A agressão veio à tona em uma publicação no Facebook feita pela esposa do instrumentalista Denilson Félix, Lu Almeida.
Segundo informações da esposa da vítima, tudo começou quando Dedim Gouveia teria errado a entrada de uma música e o sanfoneiro Denilson Félix teria subido o tom da música para que o cantor pudesse acompanhar com a letra, irritado com a atitude do sanfoneiro, Dedim Gouveia teria arremessado o microfone em direção ao sanfoneiro, o atingido na cabeça e causando-lhe um ferimento.
“Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou três pontos”, afirmou a esposa.
Segundo Lú Almeida, Denilson ficou “abandonado” na cidade e recebeu ajuda de foliões que foi socorrido no hospital de Boa Viagem. O instrumentalista já está na banda há quase oito anos, conforme a esposa. A publicação já teve mais de 29 mil compartilhamentos.
O cantor Dedim Gouveia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.